Paginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jucurutu: Polícia Militar localiza moto carbonizada em matagal na cidade.


Moto Encontrada

Na manhã do ultimo sábado, 13/04, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para verificar uma denúncia da existência de uma moto abandonada em um matagal, próximo ao Lixão, em Jucurutu/RN.

Uma Guarnição do GTO, que foi até o local, constatou a veracidade da denúncia. A moto, uma Yamaha, YBR, placa MZI-7215, estava totalmente carbonizada. Os Policiais fizeram a remoção do Veículo para a Companhia da PM de Jucurutu, onde se encontra apreendida para ser entregue à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos futuros.



O fato de se encontrar um veículo queimado e abandonado, nunca foi novidade, sendo que na grande maioria das vezes ele é produto de roubo/furto. Porém, o caso da citada moto é diferente. Ao verificar a procedência do veículo, os Policiais constataram que ele está sem qualquer tipo de impedimento (sem queixa de roubo ou qualquer outro impedimento), e que pertence a uma mulher da cidade de Areia Branca/RN.

A Polícia irá localizar a proprietária do veículo e procurar entender o motivo do abandono deste, uma vez não é comum uma pessoa se desfazer de um bem material de grande utilidade e valor, sem qualquer explicação. A Polícia não descarta a possibilidade de o veículo ter sido usado em um crime na região de Jucurutu.