Paginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mossoró: Motorista fura bloqueio policial e após perseguição acaba morto.



Uma perseguição que teve inicio na Avenida Leste Oeste no centro da cidade, percorreu varias ruas do bairro Boa Vista, só parou com o veiculo e o condutor alvejado no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

José Fernandes Castelo de 19 anos de idade, natural do Ceara, estava conduzindo um veiculo tipo Honda Civic de placa AUM-2112, Fortaleza-CE, fugiu de uma barreira de rotina realizado por agentes do Departamento de Transito Estadual montada na Avenida Leste-Oeste.




Na perseguição o motorista atropelou, pelo menos, duas pessoas. No cruzamento das ruas Dr. João Marcelino com Pedro Velho, o motorista passou por cima, Literalmente, de um motoqueiro, que foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançada "Alfa" do Samu e corre risco de morte. Ainda não temos informações do estado de saúde de uma senhora que também foi vitima. O motorista foi cercado varias vezes e antes de ser contido pela policia fugia novamente colocando em risco a vida de pessoas e de outros condutores.

Já no Bairro Nova Betânia o carro teve os pneus furados e o condutor foi alvejado com um disparo. O jovem foi conduzido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em uma viatura da policia civil, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

A família de José Fernandes já foi informada e esta a caminho de Mossoró.

Lamentável.