Paginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Apodi: policia militar prende 4 suspeitos de assalto a posto de combustível e agência dos correios.

(Foto: PM RN)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (17/11), quatro suspeitos de assalto a posto de combustíveis, no município de Severiano Melo, região Oeste potiguar. Os homens também são suspeitos de assaltar diversas agências dos correios nas regiões do Oeste e Alto Oeste do RN.
De acordo com o Capitão Carvalho, comandante da Polícia Militar de Apodi, os suspeitos foram presos no Calçadão da Lagoa do Apodi, no Centro da cidade. Os suspeitos foram identificados como: Wanderson, de 19 anos, Francisco Martins, de 21 anos, Leonardo Binda, de 20 anos. O quarto suspeito detido é menor de idade.
“Eles estavam vendendo droga lá”, afirmou Capitão Carvalho. Os policiais fizeram uma abordagem normal e, pelo serviço de monitoramento que fazemos, constatou-se que se tratava de suspeitos de assaltar correios na região".
A PM informou que os suspeitos praticaram assaltos em Caraúbas, Martins, Itaú, entre outras cidades da região. Os suspeitos foram levados para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Apodi e estão à disposição da Justiça.
Fonte: www.mossorohoje.com.br