Paginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Apodienses vão de Apodi a Canoa Quebrada de bicicleta

(Foto: Rede Social)

No ultimo final de semana, para ser mais preciso na madrugada do ultimo domingo (22/11), por volta das 01:00hs, um grupo de amigos se aventuraram em uma viagem de bike onde foram da cidade de Apodi / RN, a cidade de Cano Quebrada, no Estado do Ceara. O grupo de ciclistas era formado por Daboré (bancário),Neném de Bore (agropecuarista), Maicon ( metalúrgico), e Jessica (estudante).Ao todo o quarteto de ciclistas percorreram mais de 340KM, e só retornaram a cidade de Apodi, na primeira hora da madrugada da segunda-feira (23/11).

Atualmente na cidade de Apodi, vem crescendo o numero de pessoas que se iniciam no ciclismo, e com o passar do tempo, estas vão se aventurando em ciclo viagens, que são dignas de verdadeiros aventureiros.

No final do ano de 2014, um grupo também de ciclistas, na sua maioria apodiense, fizeram uma viagem ao Santuário do Lima, na cidade de Patu, onde percorrema mais de 200 KM, e neste ano de 2015, já houveram ciclo viagens a cidade de Pau dos Ferros, retornando pela Serra de Portalegre, visita a Casa de Pedra, no pé da serra de Martins, Tibau, e já esta marcado para os próximos dias, uma aventura de Bike ate a cidade de Tabuleiro do Norte, indo pela Chapada do Apodi.

“Temos programado para o ano de 2016, uma ciclo viagem para as cidades de Juazeiro, Natal e Canindé ", relatou um dos ciclistas.

BLOG F5APODI