Paginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Martins: Dois foragidos são mortos em confronto com a Polícia Militar.

(Foto: divulgação PM RN)

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil sob o comandado do Capitão Brilhante, resultou na morte de dois foragidos no final da tarde da ultima quarta-feira (18/11), entre os municípios de Serrinha dos Pintos e Martins, na região do Alto Oeste do Estado.

Durante a intensa troca de tiros foram baleados: Antônio Carlos Pereira do Nascimento, 22 anos, conhecido como "Carlinhos Tatuagem", e Geilson Ferreira de Oliveira, conhecido como “Branquinho de Lucrecia”.

Os dois ainda foram socorridos para o Hospital de Martins, onde não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico.

De acordo com Capitão Brilhante, comandante do Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, e que liderava a operação, a dupla planejava assaltar comércios de joias de ouro na região. 

Ainda segundo o militar, por volta das 17h15, as viaturas conseguiram interceptar os assaltantes que estavam em um veículo Fiat Uno de cor preta. Eles tentaram fugir em uma estrada carroçável quando teve o confronto. “Ao perceber a nossa viatura, os mesmos revidaram e houve uma intensa troca de tiros. Os dois foram alvejados e socorridos para o hospital de Martins”, relatou.

Com a dupla, foram encontradas duas armas de fogo, uma pequena quantidade de maconha e cocaína que, segundo a PM, seria para consumo próprio. Também estavam em posse dos criminosos ferramentas que possivelmente seriam utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

Armas, drogas e ferramentas foram encontradas com a dupla (Cedida: PM)

De acordo com o delegado Erick Pereira, "Carlinhos Tatuagem", que era natural de Umarizal, estava foragido do Centro de Detenção Provisória de Patu desde fevereiro de 2013.

Fonte: www.mossorohoje.com.br