Paginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mossoró: 12 presos da cadeia publica, fogem por túnel.

Fugiram da Cadeia Pública de Mossoró: Alberto Soares Souza Dantas Filho, Alexandre Medeiros Felício, Daniel Marciel de Araújo, Jefferson Oliveira de Souza, Johnatan Maxwell de Souza Nunes, José Roberto Dias de Araújo, Júlio Douglas da Silva Fonseca, Paulo (Foto: Divulgação/Coape)
Fotos dos presos fugitivos(Foto: Direção Cadeia Pública de Mossoró)

A direção da Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste potiguar, divulgou as fotos dos doze detentos que fugiram da unidade prisional na madrugada desta segunda-feira (23). Os presos serraram grades de celas e usaram um túnel para escapar. De acordo com a direção, a fuga aconteceu por volta das 2h.

Os fugitivos são: Alberto Soares Souza Dantas Filho, Alexandre Medeiros Felício, Daniel Marciel de Araújo, Jefferson Oliveira de Souza, Johnatan Maxwell de Souza Nunes, José Roberto Dias de Araújo, Júlio Douglas da Silva Fonseca, Paulo Roberto Celino de Oliveira, Raimundo Raiere da Silva, Wemerson Ferreira Pereira, Wesley Nascimento de Paula e Valdeilson de Paiva Souza.

De acordo com Aurivaneide Lourenço, diretora da cadeia, a Polícia Militar foi acionada e está fazendo buscas na região. Com capacidade para 142 presos, a Cadeia Pública de Mossoró possui pouco mais de 200 apenados atualmente.


Fonte: G1 RN