Paginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fernando Pedroza: Comerciante é feita refém durante assalto aos Correios.


Na manhã da ultima terça-feira (03/11), foi registrado um assalto à Agência dos Correios da cidade de Fernando Pedroza, região Central do RN, que terminou com um assaltante baleado, outro cercado pela Polícia Militar e comerciante feita refém.

De acordo com a Polícia Militar de Angicos, uma dupla entrou na agência, rendeu o vigilante, tomando sua arma, mas antes de concluir o assalto a PM chegou ao local. 

Em confronto com a Polícia, um dos assaltantes foi alvejado com um tiro no ombro, e em seguida, levado para  a unidade de saúde do município para receber atendimento médico.

O outro suspeito tentou fugir, inicialmente, entrando em comércio próximo aos Correios, e fez a dona do estabelecimento de refém.

Segundo o Cabo Lenir, de Angicos, o suspeito logo liberou a mulher e fugiu pela porta dos fundos do comércio, que dava acesso a outra rua.

Policiais militares de Fernando Pedroza, Angicos e Assu continuam em diligências em busca de prender o suspeito. Dois delegados também trabalham para a resolução do caso.


Fonte: mossorohoje.com.br