Paginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Natal: Quadrilha explode caixa de banco dentro de shopping Cidade Jardim

Explosão dentro do shopping Cidade Jardim destruiu completamente o caixa do Bradesco e danificou lojas (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Explosão dentro do shopping Cidade Jardim destruiu completamente o caixa do Bradesco (Foto: Divulgação/PM)

Na madrugada desta quarta-feira (04/11), Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco dentro do shopping Cidade Jardim, que fica na avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram o shopping, renderam os vigilantes e efetuaram disparos. Houve perseguição no momento da fuga, mas ninguém foi preso.

Ao G1, o tenente-coronel Castelo Branco relatou que a quadrilha invadiu o shopping por volta das 3h30. "Os criminosos renderam os vigilantes e efetuaram disparos como forma de amedrontar a segurança", acrescentou. Ainda de acordo com o oficial, após explodirem o terminal eletrônico, os criminosos partiram em fuga. A PM foi acionada e perseguiu a quadrilha até o conjunto San Vale, onde os criminosos abandonaram um Fiat Punto de cor branca. Os policias apreenderam o veículo, mas ninguém foi preso. Os bandidos fugiram em outros dois carros, uma Hilux preta e um Sandero prata.

Em uma casa, ainda no San Vale, os policiais encontraram rádios comunicadores, celulares, uma espingarda e munição, além de algumas cédulas queimadas e cartões de banco.

Um homem, que estava na rua perto da casa onde foi encontrado o material, foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos.


Fonte: G1 RN