Paginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Marcelino Vieira : Policial militar da reserva é preso com 6 armas e quase 200 munições.

Seis armas e 185 munições foram apreendidas (Foto: Elma Pereira)
Seis armas e 185 munições foram apreendidas (Foto: Elma Pereira)


No final da manhã desta quinta-feira (12/11), um cabo da reserva da Polícia Militar do RN, foi preso na cidade de Marcelino Vieira, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi preso com seis armas e munições, sendo uma pistola, um revólver e quatro espingardas, além de 185 munições. O policial militar foi autuado pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo.
“Nós tivemos informações de que o policial militar tinha um verdadeiro arsenal e conseguimos um mandado de busca e apreensão. Como ele havia desobedecido as medidas protetivas, da Lei Maria da Penha, ele compareceu à Delegacia para prestar informações. Como tínhamos o mandado de busca e apreensão contra ele, fomos até a residência do suspeito e nos deparamos com todo o material que foi apreendido”, detalhou o delegado titular da Delegacia de Plantão de Marcelino Vieira. Também foram apreendidos com o PM, duas gandolas e uma mira Reddot.
Ao todo, foram apreendidos uma pistola 340, um revólver ponto 38, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 16, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda de fabricação caseira, além de 89 munições ponto 40, quatro munições 9 mm, dez munições ponto 380, 32 munições calibre 12, 41 munições calibre 16 e nove munições calibre 36.
Fonte: G1 RN