Paginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Apodi: Homem é assassinado a facadas na Baixa do CAIC.

Vitima:  Renê de Oliveira Lima

Por volta das 23h10min deste domingo (16/06/2013), populares ligaram para a Polícia Militar, informando que um homem teria levado algumas facadas e estaria deitado no chão, na Rua José Barra Neto, no Bairro Baixa do CAIC.

Uma equipe foi enviada ao local, onde constataram a veracidade das informações, e que a vítima se tratava da pessoa de Renê de Oliveira Lima, solteiro, natural de Apodi, com aproximadamente 25 anos de idade, e que residia no Bairro Bacural II.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada para prestar socorro, mais a vitima já se encontrava em óbito.

Segundo informações de populares, Renê foi esfaqueado enquanto andava na rua, o acusado seria um desafeto da vítima. A policia militar realizou diligências na área do ocorrido, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A vitima sofreu mais de seis cutiladas de facadas, estas o atingindo na região da coluna, tórax e pescoço, matando-o instantaneamente.

Uma equipe do ITEP, da cidade de Mossoró,  compareceu ao local, onde recolheu o corpo para realizar os procedimentos de perinecropsia.

Imagens do Local






bainha da faca utilizada no crime

*com informações do http://www.sosnoticiasdorn.com