Paginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Apodi: Loja de celulares é arrombada por adolescente.


Loja Arrombada 

No final da noite desta quarta-feira (25/06/2013, por volta das 23:00, a central de operações da Policia Militar, sediada em Apodi, recebeu uma denúncia via 190, de que na Rua São João Batista, mas precisamente nas proximidades do correio, no centro comercial, a loja RN celulares, que vende e conserta celulares, estava com o portão entreaberto, com sinais de arrombamento.

De imediato as equipes da Rádio Patrulha composta pelos Soldados Nilson e George, juntamente com a ROCAM com o Cabo Cláudio e o Soldado Neto, se deslocaram até o endereço informado, onde constataram a veracidade da ocorrência.

O elemento conseguiu violar o cadeado e com algum tipo de ferro (pé de cabra), onde levantou o portão e consumou o furto.

A policia saiu realizando buscas pelas proximidades do ocorrido, e ao chegar nas bancas do mercado publico, encontrou um adolescente em atitudes suspeita morador do Bairro Malvinas e bastante conhecido da policia. Ao ser indagado sobre o ocorrido, o mesmo não soube informar nada, mas desconfiando da situação, os policiais começaram a procurar algum objeto que pudesse estar escondido em meio a bancas e pedras, encontrando logo em seguida três celulares novos.

Com todas as evidências do crime, o menor foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos. A policia tentou por várias vezes entrar em contato com o proprietário da loja, mas sem êxito.

Mais Imagens






*com informações do Blog sentinelas do apodi.blogspot.com.br