Paginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jaguaribe / CE: Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil São Arrombados.


Por volta das 01:40 horas da madrugada de hoje (13/06/2013), três elementos, utilizando um maçarico, arrombaram um dos caixas eletrônico da agência do Banco do Brasil de Jaguaribe.

Conforme as investigações feitas pela polícia de Jaguaribe, em cooperação com a gerência do estabelecimento financeiro, dão conta de que o caixa foi arrombado por três homens, que chegaram à agência em um veículo do modelo Corolla, de cor preta e placas não identificadas, deixando para trás parte dos equipamentos utilizados no roubo, além de quatro garrafas de refrigerantes, usadas para o resfriamento do caixa, segundo a polícia.

O trio aproveitou a forte chuva que caía sobre a cidade (32 milímetros, de acordo com o boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME) para invadir a agência sem levantar suspeitas.

Munidos com maçaricos, botijão de gás, alavanca e um cilindro, os assaltantes arrombaram o caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro nele contido. 



De acordo com as imagens gravadas no circuito interno do banco, os três elementos agiram de cara limpa o que pode facilitar na identificação, “um deles era alto, forte e tinha uma tatuagem no braço direito”. Os arrombadores entraram às 01:42 horas e saíram um pouco mais das 2:01 da madrugada, portanto, na hora da chuva que naquele momento caía em Jaguaribe.

A polícia esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e encontrou uma cédula de 20 reais e 4 litros de refrigerante, que podem ter sido utilizados para resfriar o maçarico e a parte do caixa arrombado. Acredita a polícia, que os arrombadores sejam de outro município. O trio ainda conseguiu levar a quantia de 40 mil reais do caixa violado.