Paginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Severiano Melo: Policia Militar prende homem e recupera objetos roubados de residência arrombada.


Na noite do último sábado 15, por volta de 22h00minh, a Policia Militar da cidade de Severiano Melo, recebeu uma informação por parte da vítima, que queixo-se de terem arrombado a sua casa, localizada no Sítio Malhada e subtraiu alguns objetos.

De imediato o Sargento Edésio (comandante do destacamento), juntamente com os Soldados Hélio e Torres, deram início as diligências para desvendar o ocorrido.

Após colherem informações naquela comunidade, os policiais chegaram ao nome da pessoa de Francisco Jeovan Gonçalves de Morais, 31 anos morador da mesma comunidade, como sendo o acusado do delito. O mesmo ao saber que os policiais estavam procurado pelos mesmo, se evadiu da comunidade.

Já na manha de ontem, Domingo (16/06/2013), os referidos policiais o encontraram o acusado, na cidade de Apodi, onde o mesmo recebeu voz de prisão, que assumiu a autoria do crime e entregou todo o material subtraído da residência arrombada.



O acusado foi conduzido para a delegacia de plantão da Policia Civil, na cidade de Pau dos Ferros, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.