Paginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mossoró: agente penitenciário é morto com 11 tiros.


vitima: Ronilson Alves da Silva

Agente da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, foi executado com 11 disparos de pistola, todos a curta distancia, dentro de seu próprio veiculo no loteamento Santa Helena em Mossoró. A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no final da manhã de terça feira, 25 de Junho de 2013.

Ronilson Alves da Silva, 34 anos de idade, residente no bairro Abolição II, agente Penitenciário, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, dentro de seu veiculo tipo corsa, placa NOA 2640, na rua do fio no loteamento Santa Helena. 

Segundo informações elementos armados tomaram de assalto um veiculo de entrega de um supermercado e disseram ao motorista que usariam o veículo para cometerem um crime de homicídio. segundo o motorista os elementos usavam fardamento do supermercado.

Logo após o assalto a policia foi informada que havia um corpo crivado de bala dentro de um veiculo abandonado, dentro do carro foram encontradas algumas capsulas de pistola calibre 380. A policia trabalha com a possibilidade da existência de três pessoas na cena do crime e até já tem os nomes do possíveis suspeitos.

O local do crime foi isolado pelas policias militar, civil e agentes penitenciários. Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo e o veiculo da vitima foram removidos para a sede do órgão.

Imagens do local






Fonte: ocamera.com.br