Paginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Caicó: Soldado da Policia Militar e família são feitos reféns, durante arrastão em residência.

Imagem Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (28/04), no bairro do Recreio, na cidade de Caicó / RN, três homens armados invadiram a residência de um soldado da Polícia Militar, e realizaram um arrastão. Informações dão conta que o crime aconteceu no momento em que o PM estava com a mulher dele, um filho do casal e os sogros em casa. Os criminosos fugiram levando vários pertences das vítimas após passarem mais de uma hora dentro do imóvel.

De acordo com o major da PM Walmary Costa, comandante do policiamento militar em Caicó, era madrugada quando a família escutou um barulho de uma pessoa pulando o muro. “A mulher do soldado abriu a porta e se deparou com um dos assaltantes. Depois disso, mais dois homens entraram e renderam a família”, relatou.

Ao entraram na casa, os bandidos viram a farda da Polícia Militar e começaram a procurar pela arma do soldado. Sem sucesso, recolheram vários pertences das vítimas e fugiram.


A Polícia Militar na cidade foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte: G1 RN.