Paginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Natal: padrasto e suspeito de ter matado enteado de 17 anos, a facadas.

Crime chocou os moradores do Guarapes, na zona Oeste de Natal  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na noite desta terça-feira (01/04), no Guarapes, bairro da zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Luiz Flávio Fernandes de Oliveira, de 17 anos, que foi encontrado dentro da casa onde morava. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o padrasto da vítima, que está foragido "Temos informações que o padrasto matou o enteado por ele ser usuário de drogas. Disseram que o rapaz estava vendendo tudo que tinha em casa para comprar drogas", disse o tenente Eduardo Roberto, do 9º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com o oficial, o crime aconteceu por volta das 20h30. "Fomos acionados pelos moradores momentos depois do crime. Contudo, a casa fica em uma região onde o acesso é difícil. Ao chegarmos ao local encontramos o corpo do rapaz estirado no chão e com vários golpes de arma branca", disse.

O tenente Eduardo falou ainda que não foi encontrado nenhum parente da vítima. "Não achamos ninguém. Alguns moradores disseram que ele era viciado em drogas e tinha outros dois irmãos que também foram mortos pelo mesmo motivo", explicou.


Sobre a suspeita de que o padrasto teria assassinado Luiz Flávio, o tenente disse que a motivação do crime pode ter relação com o uso de drogas. "É possível que o vício do rapaz tenha motivado o crime. Não encontramos ninguém nem a arma que foi usada. Chegamos a fazer diligências, mas não achamos o suspeito", contou o policial militar.

O corpo de Luiz Flávio foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.


Fonte: G1 RN