Paginas

domingo, 27 de abril de 2014

São Francisco do Oeste: jovem morre vitima de acidente de transito.

 
(Foto: rede social)

Na madruga do ultimo sábado (26/04), aconteceu um acidente de transito em uma rodovia municipal que dar acesso a Vila São João, município de Ererê/CE, que vitimou a jovem Ana Cristina, 17 anos, residente em São Francisco do Oeste.

Segundo informações, o marceneiro Otoniel Evangelista Moreira da Silva, 35 anos, era o condutor do veículo modelo S-10, de cor branca, e trafegava pela rodovia, citada acima, quando perdeu o controle do veiculo, sobrando em uma curva, e com isso o mesmo capotou, vitimando fatalmente a adolescente Ana Cristina Raposo dos Santos, 17 anos, natural de Portalegre/RN.

Além da vítima e do condutor, mais duas pessoas ocupavam o veiculo no momento do acidente. Eles retornavam de uma festa dançante que ocorria na zona rural daquele município.

Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e após atendimento foram liberados. O corpo da vítima fatal foi removido por uma equipe do ITEP, para exame necroscópico.

O sepultamento de Ana Cristina será realizado na manhã deste Domingo (27/04), às 09:00 horas, na cidade de Portalegre.O corpo esta sendo velado na casa de uma tia da vitima, localizada  na COHAB, na cidade de Portalegre.

O veículo encontra-se na delegacia de polícia militar de São Francisco do Oeste.

Mais Imagens