Paginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Patu: Suspeito de tentar assaltar agência dos correios morre em troca de tiros com a policia.

(Foto: cedida)

Na manha desta sexta-feira (25/04/2014), um dos suspeitos de participação no assalto aos Correios no município de Patu, morreu em uma troca de tiros com a polícia, em um confronto que ocorreu no Sítio Patu de Fora, na zona rural de Patu / RN.

Segundo a Polícia Militar, outros dois suspeitos também teriam sido baleados, mas continuam escondidos no meio da mata. Durante o assalto aos Correios, que aconteceu na manhã desta quinta (24/04), o gerente Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital. Um soldado da PM que trocou tiros com os assaltantes ficou ferido, mas passa bem.

A operação realizada nesta manhã foi comandada pelo Capitão Brilhante, comandante da Companhia de Policia de Alexandria, e pelo Delegado Regional de Patu, Sandro Régis. Ainda de acordo com a polícia, participaram do cerco policial, policiais do Grupo Tático Operacional de Patu, Alexandria e Pau dos Ferros, além de agentes da policia civil.

O suspeito morto, segundo o delegado Sandro Régis, foi identificado como Ricardo Almeida Vasconcelos, de 38 anos, natural de Natal. Com ele foi encontrado uma mochila com alimentos, munição de pistola calibre ponto 40, além de um rádio comunicador que estaria sintonizado na mesma freqüência utilizada pela polícia.

Mais Imagens


(Foto: cedida)

(Foto: cedida)


*com informações do G1 RN.


Blog F5 Apodi