Paginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Patu: Policia Militar divulga fotos dos suspeitos de matar gerente dos Correios.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN) 

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou na tarde deste domingo (27/04), fotos de dois homens suspeitos de participação no assalto aos Correios na cidade de Patu, na região Oeste do estado. Os, mas na fuga feriram a tiros um soldado da PM e mataram o gerente Arni Praxedes, de 51 anos. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (24/04). Desde então policiais do RN, com a ajuda de PMs do Ceará e Paraíba, fazem buscas na tentativa de prender os criminosos. 

As imagens dos suspeitos, identificados como Galeguinho e Antônio Neto, foram repassadas ao G1 pelo capitão Inácio Brilhante, que comanda a operação ao lado do Delegado Sandro Régis, titular da Delegacia Regional de Patu. "Temos informações que os dois são paraibanos.

O Galeguinho, que aparece na foto de camiseta amarela, é natural da cidade de Paulista. Já o Antônio Neto é de Bom Sucesso e tem um mandado de prisão em aberto", afirmou o capitão. 

Ainda de acordo com o Capitão Brilhante, as buscas pelos criminosos não acabou. “Estamos percorrendo as estradas da região. Não vamos sossegar enquanto não encontrarmos estes criminosos. Eles mataram o gerente e feriram um policial. Precisam ser presos”, ressaltou. 

Policia Federal no caso 



"Todas as informações que temos até agora, inclusive as fotos dos suspeitos, estão sendo compartilhadas com a Polícia Federal. A PF está no caso porque o roubo aconteceu à uma agência dos Correios, que é uma instituição federal", explicou o capitão.


Fonte: G1 RN