Paginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mossoró: idosa de 60 anos é espancada ate a morte na zona rural.

 

No inicio da noite da ultima terça-feira (15/04/2014), foi registrado um crime de homicídio as margens da RN 013 estrada que liga a cidade de Mossoró a Tibau, e teve como vitima a aposentada Esmeralda dos Santos de 60 anos de idade, moradora do Assentamento Jurema distante cerca de 18 Km de Mossoró / RN.

Segundo informações a aposentada foi espancada até a morte, naquela comunidade, por seu enteado identificado por Paulo Henrique. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima estava em sua casa quando seu enteado, que é usuário de drogas, chegou promovendo um verdadeiro quebra-quebra no interior da residência e agredindo fisicamente a aposentada. A vitima tentou escapar da morte se refugiando em uma residência vizinha, mas foi perseguida e espancada a chutes e ponta pés até a morte na sala da residência.


Informações ainda dão conta que após a ação criminosa, o acusado obrigou o seu pai a lhe dar fuga em uma Motocicleta Traxx, que teria saído em direção a Mossoró.

Policiais Militares da Força Tática fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP, que após a perícia removeu o corpo para a sede do órgão, onde será submetido a exames de necropsia. Essa é a 50º morte violenta em Mossoró no ano de 2014.

Imagens Fortes








*com informações e imagens do site Passando Na Hora.


Blog F5 Apodi