Paginas

sábado, 26 de abril de 2014

Patu: policiais recebem o reforço de um helicóptero, para dar apoio nas buscas dos assaltantes dos correios.

(Foto: Cedida)

Na tarde da ultima sexta-feira (25/04/2014), um helicóptero pertencente ao CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) do estado do Ceará, chegou à cidade de Patu, para dar apoio nas buscas ao restante da quadrilha que assaltou os correios da cidade.

Segundo o Capitão Brilhante, oficial comandante da operação, a aeronave irá fazer todo o reconhecimento da área e posteriormente iniciará as buscas com vôos rasantes. Ainda segundo o Capitão Brilhante, informações dão conta que os elementos continuam escondidos na região, que por ser serrana, dificulta ainda mais as buscas.

A aeronave dará apoio às equipes, que por terra farão uma varredura em toda a área. “é só uma questão de tempo para conseguirmos localizar e prender o restante da quadrilha”, afirmou o Capitão Brilhante.

O interessante é que a ajuda aérea veio do Estado do Ceará, mesmo que no Rio Grande do Norte a Secretaria de Segurança Publica possua um helicóptero, o Potiguar 01, mas este há tempos não é visto em operações policiais no Estado.  

Mais Imagens


(Foto: Cedida)

(Foto: Cedida)

*com informações do Blog Sentinelas do Apodi.


BLOG F5 APODI