Essa mulher se Chama "Muryelle Kamyla Fernandes" Tem 22 anos de idade mora na Rua Cecilia Cândido, no Bairro São Manoel, na cidade de Itajá é casada e tem um filho de 1 ano e 4 meses.
Por volta de 3 horas da manhã de sábado, o marido saiu para trabalhar e deixou ela e o filho em casa. Quando retornou por volta de 14 horas, encontrou a casa toda revirada e o filho jogado em meio a bagunça. Muryelle tinha deixado o filho sozinho e abandonado a residência.
O homem ficou com medo de entrar em casa e chamou a policia local. Quando os policiais Rui Pereira e Cabral chegaram na residência encontraram a criança toda suja, com fome e a casa toda revirada. Os policiais juntamente com o marido dela procuraram o conselho tutelar da cidade e conduziram a mulher até a delegacia de Plantão em Mossoró.
Na delegacia o marido ou Ex, de Muryelle, disse aos agentes que a mulher era viciada em drogas e que ela bebia muito.
A representante do conselho tutelar, "Cibele Medeiros de Brito" acompanhou todo o processo, surpresa e angustiada com a situação. Ela disse que já havia aconselhado o pai a deixar a criança com os avós paternos e que iria acompanhar o desenrolar do processo até o fim. Detalhe: Ela disse que o objetivo era proteger a criança.
Muryelle, foi presa em flagrante por abandono de Incapaz e está detida no Centro Provisório de Detenção Feminino, que funciona na 2ª Delegacia de Policia no bairro Nova Betânia em Mossoró.
Abandono de incapaz - art.133 Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono. é punível com detenção de 6 meses a 3 anos. Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave a pena é aumentada com reclusão, de 1 a 5 anos.Se resulta a morte pena de reclusão, de 4 a 12 anos.