Imagem Ilustrativa |
Dois homens armados promoveram momentos de terror na frente de uma residência, no Loteamento Algimar, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Por volta das 19 horas desta terça-feira (27), uma mulher que terá seu nome preservado, chegava em casa, na rua Francisco Ferreira Rocha, quando foi surpreendida pela dupla. Os homens anunciaram o assalto e logo exigiram que a vítima entrasse na casa, mas ela se negou a obedecer à ordem dos bandidos.
Bastante nervosos, os bandidos ainda chegaram a agredir a vítima com coronhadas caso ela não abrisse o portão, mas mesmo assim a mulher se manteve do lado de fora. Dentro da casa, a mãe da vítima ouviu os gritos e ligou para o marido da mulher que se encontrava em outra residência na mesma rua. O homem, ao tomar conhecimento do fato, saiu de casa em um veiculo tipo buggy e partiu em direção aos assaltantes, no entanto, foi recebido a bala. Foram disparados contra ele cerca de cinco tiros que atingiram o veículo.
O assaltantes fugiram com destino ignorado acreditando que o homem tinha sido atingido. Na delegacia, o alvo dos assaltantes, que é ex-policial da ROTA (Rondas Oestensivas Tobias de Aguiar) do Estado de São Paulo e que trabalha em Natal como bugueiro, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que por muito pouco a mulher dele não foi assassinada. “Até agora eu ainda não acredito que esses bandidos não atiraram na minha mulher, foi um milagre”, comentou. A polícia ainda realizou diligências na área, mas não localizou os suspeitos.