Paginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex-policial da ROTA (PM /SP) sofre atentado durante tentativa de assalto na zona Norte

Imagem Ilustrativa 


Dois homens armados promoveram momentos de terror na frente de uma residência, no Loteamento Algimar, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Por volta das 19 horas desta terça-feira (27), uma mulher que terá seu nome preservado, chegava em casa, na rua Francisco Ferreira Rocha, quando foi surpreendida pela dupla. Os homens anunciaram o assalto e logo exigiram que a vítima entrasse na casa, mas ela se negou a obedecer à ordem dos bandidos.

Bastante nervosos, os bandidos ainda chegaram a agredir a vítima com coronhadas caso ela não abrisse o portão, mas mesmo assim a mulher se manteve do lado de fora. Dentro da casa, a mãe da vítima ouviu os gritos e ligou para o marido da mulher que se encontrava em outra residência na mesma rua. O homem, ao tomar conhecimento do fato, saiu de casa em um veiculo tipo buggy e partiu em direção aos assaltantes, no entanto, foi recebido a bala. Foram disparados contra ele cerca de cinco tiros que atingiram o veículo.

O assaltantes fugiram com destino ignorado acreditando que o homem tinha sido atingido. Na delegacia, o alvo dos assaltantes, que é ex-policial da ROTA (Rondas Oestensivas Tobias de Aguiar) do Estado de São Paulo e que trabalha em Natal como bugueiro, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que por muito pouco a mulher dele não foi assassinada. “Até agora eu ainda não acredito que esses bandidos não atiraram na minha mulher, foi um milagre”, comentou. A polícia ainda realizou diligências na área, mas não localizou os suspeitos.