Paginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Beto Barbosa se mete em confusão

Clique para Ampliar
Beto Barbosa 

São Paulo. Em nota à imprensa, o cantor Beto Barbosa disse que foi vítima na confusão que ocorreu na madrugada de ontem, em São Paulo. Ele acabou no 96º Distrito Policial (Campo Belo) para registro de boletim de ocorrência sobre uma suposta briga com uma amiga. "Fui vítima e estou sendo acusado", diz.

De acordo com o comunicado do cantor, ele foi na noite de quarta-feira a um restaurante com essa amiga e depois seguiram para uma casa noturna. O relato feito no BO apresenta algumas diferenças. No local, a mulher encontrou uma amiga e Beto encontrou uma colega e eles se separaram. Diz que ao ver que as mulheres tinham saído, também decidiu fazer o mesmo.

Ao chegar ao estacionamento, Beto foi avisado que a amiga tinha levado seu carro. Afirma que ficou espantado, já que somente ele poderia retirar o seu veículo. Ao tentar localizar o veículo, se encontrou com a amiga, que estaria com uma mala.

Satisfações

O cantor frisa que foi tirar satisfações para saber o que havia na bagagem e que chamou a Polícia. Quando os agentes chegaram, todos foram para o apartamento dele, que estava aberto.

Observa que pediu uma perícia que foi negada. O artista diz que o porteiro liberou o acesso, pois como seu carro tem janelas escuras, pensou que fosse ele. Com a confusão, todos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e liberados na manhã de ontem.