Paginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Ladrão Trapalhão


Esse rapaz se chama “Alberto Matias da Silva”, tem 20 anos de idade, é servente de pedreiro e mora na Rua Saturnino Pereira da Silva, no Bairro Costa e Silva em Mossoró. 

Quarta feira, por volta de 8 horas da noite ele tentou roubar uma motocicleta, no sitio Coqueiro, na zona rural de Mossoró, cerca de 25 km distante da sua casa. Alberto, nem conseguiu fazer a moto funcionar. 

Quando o proprietário percebeu o rapaz empurrando a motocicleta, correu atrás dele e tomou seu transporte. O acusado saiu andando e sentou em frente a uma igreja na localidade rural e ficou observando o movimento. Os moradores acionaram a policia que foi ao local e prendeu “Alberto”. Ele foi detido pela equipe da Rocam comandada pelo Cb. Ângelo.

Na delegacia de plantão “Alberto Matias” foi reconhecido pelos agentes que já o havia prendido outra vez. Ele tinha arrombado o carro de um juiz e só encontrou algumas moedas dentro do veiculo do magistrado. Alberto começou a contar as moedinhas e adormeceu dentro do veiculo. Resultado o roubador trapalhão foi preso dormindo.

Alberto ficou detido no Centro de Detenção Provisório, do Alto de São Manoel.