Paginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Jovem é preso tentando assaltar caminhão carregado de eletrodoméstico em Porto do Mangue / RN.

 

Policiais do destacamento da cidade de Porto do Mangue / RN prenderam no final da tarde de terça feira 13 de Março de 2012, um jovem acusado de roubar um revolver de uma residência e tentar praticar um assalto a um caminhão entregador de uma loja de eletrodoméstico da região. A tentativa de assalto aconteceu em uma estrada carroçável no sitio Pilões, na zona rural do Município.

José Rosa Dantas Neto de 18 anos de idade, morador do município, se escondeu num matagal e quando o motorista reduziu a velocidade, o mesmo tentou atirar em direção ao carro. O motorista percebeu que a arma não disparou e acelerou o veiculo.

Uma viatura policial, comandada pelo Cb. Moura e os Sd’S Almir Junior e Rogério, foi acionada e encontrou o jovem ainda com a arma na mão. Os policiais prenderam o rapaz e o conduziram para os procedimentos na delegacia de plantão em Mossoró.

Após uma conversa com o delegado de Plantão, Dr. Odilon Teodósio, José foi conduzido para o Centro Provisório de Detenção Masculino na cidade de Assu.