Paginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ex-diretor do Departamento Penitenciário de MG fará palestra, sobre a criação da Secretaria de Administração Penitenciária do RN.




A situação do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte estará em debate na próxima quinta-feira (29). O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindasp-RN) organizou uma mesa redonda que contará com a presença de um dos mais experientes especialistas nessa área.

O coronel Amauri Meireles é convidado para presidir uma palestra que será realizada no Centro Cultural da Zona Norte, a partir das 14 de quinta-feira. O oficial da Polícia Militar de Minas Gerais é ex-diretor do Departamento Penitenciário daquele estado, ex-professor da Academia da PM, policiólogo e autor do texto da PEC 308, que cria a Polícia Penal.

 

De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, o coronel Amauri Meireles vai falar sobre a criação da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte como novo modelo de gestão prisional. O evento será aberto ao público interessado no assunto, bem como a todos os servidores e agentes penitenciários do Estado.

Fonte:  www.ovaledoapodi.com.br  (via Email)