Paginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ao vivo apresentador Datena desabafa e diz que recebe ameaças de morte

 (Divulgação)

Por causa de novas ameaças de morte que diz estar sofrendo, Datena desabafou ao vivo em seu programa Brasil Urgente, da Band, nessa terça-feira (15). O apresentador desafiou os supostos bandidos que, segundo a polícia de São Paulo, tramam sequestrá-lo:

“Querem me matar, mata logo, porque eu não vou calar a minha boca. Vou continuar, vocês não me intimidam”, disse.

Datena ainda disse que “toda hora me ameaçam de sequestro, de morte, não tenho medo de vocês, sou temente a Deus...”

Visivelmente revoltado, Datena ainda xingou os supostos bandidos:

“Deve ser gente da pior espécie e eu tô atingindo esses canalhas, de péssima qualidade.”

Datena contou que toda hora ligam para a polícia fazendo as tais ameaças a sua pessoa e que se o matarem que sirva para que mudanças na lei:

“Se me matarem um dia, que a gente não tenha um código penal como esse, que haja uma reforma.”