Paginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

UERN forma mais 321 alunos, mas o destaque da solenidade são as vaias, sempre que era pronunciado o nome da Governadora Rosalba Ciarlini.


Na noite desta quinta-feira (17/05/2012), durante a solenidade de formatura de 312 alunos, dos mais diversos cursos, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, nas cidade de Mossoró / RN, sempre que era falado o Nome da Governadora Rosalba Cialirtni, ouvia-se um coro vaiando, como forma de protesto e desaprovação do atual Governo do Estado.

O que mais impressionou, é este  fato ter ocorrido na cidade de maior reduto eleitoral da Governadora, da ultima campanha para governo.

Os potiguares presentes naquela solenidade demonstraram que o atual governo passa por uma crise de popularidade, o que mais chamou a atenção foi o fato de um evento tão importante como aquele a Governadora não se fez presente, mandando apenas uma pessoa para lhe representar.

Fica a pergunta no ar: “não foi por incompatibilidade na agenda, ou por ter previsto aqueles atos de desaprovação através das vaias?”.