Uma colisão envolvendo uma motocicleta Fan de placa NDF 8358 de Mossoró e um ônibus de locação de placas MYP 5221 deixou uma pessoa morta no local e outra conduzida para o Hospital em estado grave.
A colisão aconteceu por volta de 6 horas da manhã de Domingo 06 de Maio de 2012, no cruzamento da Avenida Hilário Queiroz com a Rua Lauro Lucio da Silva no loteamento Três vinténs em Mossoró.
Segundo informações, Antonio Carlos Mendes da Silva, “Vovô” 20 anos de idade, residente na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, conduzia a motocicleta pela Avenida Hilário Queiroz e colidiu com o ônibus que cruzava a avenida. Vovô Morreu no local antes da chegada do socorro medico.
A passageira da motocicleta, conhecida apenas como “Kamila” cunhada de Vovô, sofreu fraturas expostas com perda de tecidos nas duas pernas, mas foi conduzida com vida para o Hospital Regional Tarcisio Maia por uma Equipe de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Segundo informações a moça teve as duas pernas amputadas no HRTM.
No local surgiu uma informação, pouco provável, que os dois veículos trafegavam pela avenida no mesmo sentido e o condutor do Ônibus teria tentado uma manobra para a esquerda e colhido o casal na motocicleta.
O perito “Joaquim Guimarães” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep acredita que o condutor da motocicleta trafegava pela avenida, teria se assustado com o ônibus cruzando na sua frente, caiu e foi arrastado pelo veiculo. Na lateral do ônibus ficou a marca do cano da motocicleta. O casal ficou preso em baixo dos pneus, sendo necessária a intervenção de uma equipe do corpo de bombeiros para levantar o veículo e retirar os corpos das vitimas.
Nota: Fica aqui nosso reconhecimento a equipe do Samu comanda pelo Medico Ivan Brasil e integrada pelos técnicos e socorristas: Ailla Rosana/Risalva/Cleverton/Soares/Fernanda, pelo atendimento a moça ferida e presa entre as rodas do ônibus. Literalmente a equipe do Dr. Ivan se jogou em Baixo do Veiculo.
Imagens Fortes: