Paginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Polícia Civil realiza operação e apreende arsenal em Umarizal e Caraúbas

Foto: O câmera.

Várias armas e munições de variados calibres foram localizadas pelos policiais

Equipes da Divisão de Policiamento do Oeste realizaram uma operação nos municípios de Umarizal e Caraúbas e apreenderam um verdadeiro arsenal. Um dos pontos de abordagens foi no sítio São Francisco, localizado na comunidade Poço Redondo, em Caraúbas. De acordo com a Polícia Civil, a comunidade pertence a familiares de um homem conhecido como Paulo Santhiago Sales.
Ele é suspeito de crimes de roubos e homicídios naquela região do interior potiguar, bem como é apontado como comparsa do conhecido criminoso João da Besta. As ações realizadas nesta quinta-feira (17) foram comandadas pelos delegados Odilon Teodósio, da Divipoe, e a delegada Karen, titular da DP de Caraúbas.


Delegado Odilon
A Polícia Civil informou na manhã desta sexta-feira que foram apreendidos: um fuzil calibre 7mm de fabricação alemã; um rifle Winchester calibre .44; uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32; um revólver calibre 38; 18 munições intactas calibre 7mm; seis munições intactas calibre 12; duas munições intactas calibre 44; seis munições intactas calibre 38; três munições intactas calibre 7,62mm; uma munição intacta calibre .30; uma munição intacta calibre 32; quatro estojos de munição deflagrada calibre 44; três estojos de munição deflagrada calibre 7mm; 17 estojos de munição deflagrada calibre 12; oito estojos de munição deflagrada calibre 38; 21 espoletas nº 05; e 47 espoletas nº 56.