Paginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Apodi: Jovem morre vítima de um acidente de transito.

Foto: Facebook


Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Plantão Apodi, o acidente ocorreu entre às 17h00min e 18h00min da tarde de ontem, onde na ocasião teve como vítima o jovem conhecido na cidade por "Marquinhos". No momento do acidente o jovem foi socorrido por populares ao hospital da cidade de Apodi e logo após transferido para Mossoró. Populares afirmaram que o jovem estava aparentemente bem quando foi socorrido, apenas com algumas lesões pelo corpo. Porém ao chegar no hospital o jovem foi transferido as pressas para mossoró com quadro clínico grave com suspeita de uma hemorragia interna e hoje veio a óbito no hospital em Mossoró. 

 A polícia militar foi acionada e ao chegarem no local do acidente o rapaz já havia sido socorrido e ninguém soube ou quis informar as causas do acidente. Porém, informações NÃO CONFIRMADAS dão conta de que o jovem trafegava em sua moto Yamaha e colidiu com um carro, o motorista fugiu sem prestar socorro.

A notícia deixa a cidade bastante triste pois o jovem era bastante conhecido e querido por muitos, o mesmo trabalhava na lanchonete "O Rei Do Lanche" e era filho do senhor "Elias Do Cachorro Quente".