Paginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Receita Federal muda data dos concursos que oferecem 950 vagas no total.

A Receita Federal mudou as datas das provas para auditor-fiscal e analista-tributário, ofertando 950 vagas ao total. As provas que estavam previstas para acontecer nos dias 15 e 16 de setembro, foram adiadas para os dias 22 e 23 do mesmo mês. As provas acontecerão nas 26 capitais estaduais e em Brasília.

A prova para analista-tributário será aplicada às 8h30 (prova objetiva 1 de conhecimentos gerais, com duração de 4h30) e, às 15h, será aplicada a prova objetiva 2 de conhecimentos específicos e duração de 4h.

As provas para auditores fiscais ocorrerão nos dois dias. Dia 22 será aplicada a objetiva 1, de conhecimentos gerais, a partir das 13h, com duração de cinco horas. No dia 23 será aplicada a objetiva 2, de conhecimentos específicos I, às 9h, com duração de três horas. No mesmo dia, às 14h, serão aplicadas as provas de conhecimentos específicos II (objetiva 3), com duração de cinco horas.

Os salários são de R$ 7.996,07 e R$ 13.600 para analista-tributário e auditor-fiscal respectivamente. O candidato poderá consultar o local de prova no site www.esaf.fazenda.gov.br durante os três dias que antecedem as provas.

Mais informações sobre os concursos, assim como os editais, podem ser encontradas no site http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/em_andamento.html