Paginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Motorista invadiu a base da Petrobras e foi baleado

Imagem Ilustrativa


A policia militar registrou a fato no mínimo curioso, no inicio da noite de domingo 18 de dezembro de 2011, em Mossoró.

Um homem rompeu a cerca de proteção e invadiu a base da Petrobrás, por volta de 8 horas da noite. O mesmo foi interceptado pela guarda de segurança da empresa, mas resistiu à voz de prisão.


Tancredo José de Carvalho, de 25 anos de idade, residente na avenida centenária no bairro aeroporto II, motorista de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras, foi alvejado com um disparo na perna.


O motorista foi socorrido por uma viatura do samu e levado para o hospital regional Tarcisio maia e não corre risco de morrer.




Tancredo trabalha como motorista de guincho de uma contratada e está sendo investigado por envolvimento em um crime de desvio do bobinas de cobre da empresa Petrobras. As bobinas estavam sendo desviadas e saiam do deposito com notas frias de uma prestadora. As mesmas eram vendidas como ferro velho.


No leito do Hospital, Tancredo disse aos agentes de policia, que foi ameaçado de morte se não conseguisse resgatar as notas falsificadas pelo comando do esquema. Ele disse ainda que não iria poupar ninguém e que não iria pagar sozinho pelo crime.