Paginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Menino de 3 anos é morto em Barbalha / CE.

Clique para Ampliar
A menina baleada é levada por uma enfermeira para o hospital

 

Missão Velha Um crime bárbaro chocou a cidade de Missão Velha (a 504Km de Fortaleza) no fim da tarde de sábado último. O garoto Pedro Augusto Matias Alves, de 3 anos, foi morto a pauladas, e a irmã dele, uma menina de apenas um ano e três meses, espancada e esfaqueada. O crime aconteceu no Sítio Logradouro, na zona rural de Missão Velha.


O principal acusado do assassinato é Damião dos Santos, de 31 anos, o ´Cabelinho´. Ele invadiu a casa das vítimas e começou a espancá-las. A menina encontra-se internada no Hospital São Vicente, em Barbalha.


Segundo a mãe das vítimas, Maria das Dores Tavares Leal, a ´Dorinha´, o acusado havia usado maconha. Ele se aproximou de uma cerca, perto da entrada da casa, e exigiu que ´Dorinha´ ficasse na residência. A dona de casa chegou a entrar para fazer o mingau do filho, enquanto a outra criança dormia no chão. ´Dorinha´ acomodou a filha na rede, e, quando menos esperou, o acusado estava na porta de entrada da residência. "Decidi sair para pegar uns panos e ele entrou para matar os meus filhos", afirma.


Ao ver Damião com uma faca, ´Dorinha´ saiu correndo em busca de socorro. As duas crianças foram golpeadas. O acusado do crime está foragido e sendo caçado em toda a região.