Paginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dupla presa com carros roubados

Clique para Ampliar
O roubo de um veículo importado, Honda Civic, na Avenida Jovita Feitosa, no bairro Parque Araxá, resultou em perseguição e na prisão de Valdiney de Melo Lima e Victor Renan Lima Costa. No momento da abordagem, feita pelos policiais militares, da Força Tática de Apoio (FTA) da 7ª Companhia do 5ºBPM, os acusados já estavam em um segundo carro roubado, o Gol cinza de placas HWM-1702. A dupla bateu em um poste, no Conjunto Ceará, e, então, foi detida.

A proprietária do Honda Civic (identidade preservada) contou que chegou a uma churrascaria com a irmã, quando as duas foram abordadas pelos bandidos. Um deles portava um revólver. Segundo ela, a dupla anunciou o assalto a mandou que elas se afastassem do veículo. Em seguida, os criminosos saíram do local em alta velocidade. No momento em que estava registrando o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima tomou conhecimento de que seu carro foi visto em Parangaba e que policiais militares faziam a perseguição.

Cerco

No bairro Bonsucesso, os bandidos receberam o apoio de dois comparsas que estavam no Gol cinza. Ao perceberem que a perseguição não terminaria bem, os bandidos tentaram despistar os policiais militares. O Honda Civic foi abandonado e os autores do roubo passaram para o outro veículo. O bando seguiu em direção ao Conjunto Ceará. Naquele bairro, o guiador perdeu o controle do carro e foi de encontro a um poste de iluminação. Os comparsa fugiram, porém Valdiney e Renan Lima acabaram presos.