Paginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PM apreende quase 30 quilos de maconha

Droga estava no quintal de uma casa, que funcionava como boca de fumo, no conjunto Santa Catarina.
Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão fizeram uma grande apreensão de drogas na Zona Norte de Natal, na noite desta segunda-feira (26). Durante patrulhamento de rotina, eles tentaram realizar abordagem a traficantes em uma boca de fumo e acabaram encontrando quase 30 quilos de maconha.

A droga estava no quintal de uma residência, localizada na Vila Juarez, no conjunto Santa Catarina. Segundo informações repassadas pelo tenente Avelino, oficial do 4º BPM, o local já era conhecido por ser uma boca de fumo.

"A viatura passava pela Vila Juarez e viu que a casa estava com a porta aberta. Como havia informações que ali funcionava uma boca de fumo, os policiais desconfiaram e decidiram fazer uma abordagem", relata tenente Avelino.

O policial explica que ao entrar na residência os policiais militares não encontraram ninguém. Mesmo assim, eles fizeram uma revista e encontraram a droga no quintal. Os quase 30 quilos de maconha estavam divididos em tabletes.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ainda na manhã desta terça-feira (27), a droga deverá ser levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde será oficialmente pesada.