Paginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Adolescente de 14 anos é agredida e queimada por colegas de escola

Imagem Ilustrativa


Uma jovem de 14 anos foi brutalmente agredida na noite de segunda-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que ela tenha sido vítima de colegas de escola, mas as motivações para a agressão ainda não foram esclarecidas. Segundo a PM, por volta de 22h15 a adolescente saiu de casa para encontrar a turma de quatro amigas. E.M.D. foi rendida e arrastada para um matagal pelas outras adolescentes que a deixaram seminua, na Rua Nestor Palhares, Bairro Citrolândia.


De acordo com a polícia, as colegas colocaram fogo nas pernas da vítima e furaram todo o corpo dela com chave de fenda. As agressoras fugiram e deixaram a adolescente agonizando no local. A polícia chegou ao lote vago e encontrou a jovem consciente. Ela foi encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e ouvida pelos militares. E.M.D. afirmou não saber o motivo da agressão, mas apontou quem são as suspeitas do crime.

Também em Betim, uma menor de 17 anos foi morta a tiros quando voltava para casa com duas amigas. Segundo a PM, um homem abordou as adolescentes na Rua Guidoval, No Bairro Industrial São Luiz. Ele executou uma das jovens e fugiu. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. Conforma a polícia, a vítima não tem passagens pela polícia.