Paginas

domingo, 24 de junho de 2012

Apodi: tentativa de duplo homicídio acaba com um morto.




Por voltas das 20:00hs da noite deste sábado(24/06/2012), a Central de Operações da Policia Militar da Cidade de Apodi, recebeu a informação que um homem teria dado entrada no Hospital local com ferimento provocado por arma de fogo, de imediato foi enviado uma equipe da Radio Patrulha, composta pelos soldados Marcos Gil e Coriolano, que ao chegar no hospital constataram que a pessoa do Senhor Edjanilson de Lima Batista, 32 anos, residente no Sitio Trapia I, zona rural de Apodi, deu entrada com varias perfurações causadas por disparo de arma de fogo, nas regiões das mãos e nadegas, e o mesmo informou aos policiais que seu irmão teria sido atingido na região da cabeça e estaria caído sem vida em uma estrada carroçável do Sito Reforma, de imediato foi enviado uma equipe do GTO Apodi que aos fazer patrulhamento na área localizou o senhor Edcleide Batista de Lima, 33 anos caído e já sem vida. A equipe de legista do ITEP de Mossoró foi acionada para o local do ocorrido para fazer os procedimentos cabíveis. 



Segundo informações preliminares Edjanilson e Edcleide (irmãos) trafegavam em uma motocicleta na Estrada carroçável no Sitio Reforma, quando foram abordados por dois elementos, ate o momento não identificados, que já se aproximaram efetuando disparos contra os irmãos, e nesse momento o Edjanilson conseguiu fugir na motocicleta, mas o Edcleide não teve a mesma sorte e ficou no local da abordagem onde sofreu cerca de 10 tiros em varias regiões do corpo(cabeça, pernas e mãos) não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.


As informações preliminares dão conta que não se tratou de um roubo, e sim uma tentativa de duplo homicídio, que tinha como objetivo tira a vida dos irmãos Edjanilso e Edcleide. No local onde foi encontrado o corpo foram encontras varias capsulas deflagradas de revolver do calibre 38.


A Policia Militar fez diligências na área do ocorrido, mas não consegui localizar nenhum suspeito. A policia pede a ajuda da população na solução deste crime, pois quem tiver alguma informação que possa levar aos autores desta tentativa de duplo homicídio, que acabou com um homem morto, pode ligar para os telefones: (84) 3333-2737 / 3333-2332 / 190, que suas informações serão averiguadas e sua identidade preservada. 


Mais Fotos: