Paginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Prefeitura de Mossoró forma 108 guardas civis, que serão nomeados sexta-feira, 08/06/2012.


A formatura dos 108 guardas civis municipais aprovados no concurso público da Prefeitura de Mossoró aconteceu nesta quarta-feira às 18h, na Praça Vigário Antônio Joaquim. O ato de nomeação dos formandos será publicado no Diário Oficial do Município (JOM) na edição da próxima sexta-feira, 8 de junho.

Logo depois, os guardas serão empossados e iniciarão as suas atividades no serviço público municipal. O anúncio foi feito pela prefeita Fafá Rosado, ao discursar durante a formatura. “Hoje é um dia que marcará, mais uma vez, a brilhante história de Mossoró, pois concretizado a realização de um sonho”, disse.

“O fortalecimento da Guarda Civil Municipal era um desafio do nosso Plano de Governo, e aqui estamos para honrar mais esse compromisso com a população de Mossoró”, ressaltou a prefeita Fafá Rosado. “Que todos sejam bem-vindos e tenham boa sorte na carreira que estão ingressando”, completou a gestora.

A cerimônia de posse começou com o juramento do guarda municipal, José Wilker Carlos, seguido das palavras do guarda Evangelista Alencar de Rebouças, orador representando os formandos. “Somos verdadeiros vitoriosos”, externou, emocionado, o orador da turma, sendo aplaudido pelos colegas.

O ato de formatura seguiu com a entrega de certificados e distintivos, as palavras das autoridades presentes, a prefeita Fafá Rosado, o vereador José Gondim "Zé Peixeiro", representando a Câmara Municipal, deputado Leonardo Nogueira, em nome da Assembleia Legislativa, entre outros.