Paginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mossoró: Policia encontra verdadeiro arsenal no Conjunto Vingt Rosado.


Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, comandos pelo Bacharel Luiz Fernando, localizaram em uma residência no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, uma residência com varias armas de fogo, documentos e chaves de veículos.

Entre as armas uma escopeta calibre 12 de repetição, três revolveres e uma pistola calibre 380 com dois carregadores e munições.


Além de armas os policiais encontraram talões de cheques, três aparelhos de celular, uma algema, documentos de cerca de 40 carros e motos, munições e oito mil reais em dinheiro. A polícia acredita que o dono do material apreendido pode ser de um agiota, mas acredita em muito mais gente envolvida no que seria uma quadrilha.

Segundo o delegado, a equipe fazia um trabalho de investigação, procurando um grupo suspeito de assalto e receptação que vem agindo na região.

Durante o trabalho os agentes abordaram um veiculo no bairro Abolição IV, com uma pessoa em atitude suspeita. Com o condutor do veiculo conhecido apenas como “”Tarcio”” os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado. Com a detenção do mesmo a equipe chegou até a residência de “”Ubiraci””, no Vingt Rosado, onde todo material foi localizado. Uma das armas estava desmontada, embalada em plástico, escondida dentro de uma força desativada.

Os dois foram conduzidos a delegacia de plantão. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. O delegado Luiz Fernando disse que todo o material apreendido, incluindo os veículos serão periciados pela equipe da especializada.

Ubiraci pagou cerca de 6.200 reais de fiança e foi liberado. Tarcio, pego com uma arma, pagou cerca de 3.100 reais e também foi liberado.

Obs.: Quando alguém é detido com uma arma de fogo de uso permitido, o mesmo pode pagar fiança e responder o processo em liberdade.