Paginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Governo nega roubo de veículo que presta serviço a casa da Govenadora.

 

No início da noite desta terça-feira, o Governo do Estado através da assessoria de imprensa negou que teria ocorrido o roubo de um veículo modelo Voyage. Dirigido por um policial que presta serviço a residência da Governadora.

De acordo com a nota do Governo, o PM que presta serviços administrativos à Governadora teria iniciado uma perseguição a uma dupla de assaltantes que estava em um Fiesta dourado de placas do município de João Pessoa.

O soldado estava fazendo pagamentos na casa lotérica Hipersorte, localizada na Avenida Xavier da Silveira, quando dois indivíduos entraram armados anunciando o assalto. Ambos levaram os pertences dos clientes que estavam na fila.

Diante do ocorrido, o policial no exercício de sua função, saiu em perseguição, na companhia de um cliente que também tinha sido assaltado.

A dupla de assaltantes percebeu que estava sendo seguida e trocou tiros com o policial nas imediações da Avenida Hermes da Fonseca com a Avenida Alexandrino de Alencar. Depois disso os assaltantes conseguiram evadir-se do local. O policial e mais dois clientes da casa lotérica prestaram queixa do assalto na 5ª DP.

Apesar da versão oficial, a primeira informação chegada ao DN Online consta de que o veículo deixou a casa oficial e teria sido abordado na rua Ministro Raimundo de Brito, em Morro Branco, os quatro homens renderam o motorista e tomaram o veículo de assalto. Em seguida o Voyage foi localizado e o boletim de ocorrência realizado na 5ª Delegacia de Polícia.