Paginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ministério Público fecha fábricas clandestinas de água sanitária na cidade de Apodi e Felipe Guerra.


Apodi- Na manhã de hoje (12), uma denúncia ao Ministério Público levou seus representantes a acionar a policia. De imediato a Polícia Militar sob o comando doCapitão Brilhante e a Polícia Civil tendo a frente o Delegado Renato Oliveira, se deslocaram até o local mencionado pelo denunciante e constataram que naquela casa funcionava uma fábrica clandestina de água sanitária. Na ocasião foi dada voz de prisão a pessoa de José Gilvanildo Alves da Costa mais conhecido por“BIGODIM” 28 anos e natural de Apodi. 

Foi constatado também pelos policiais que o proprietário fabricava “água sanitária” e usava a embalagem de outra empresa na intenção de ludibriar as pessoas. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde responderá pelo crime contra a economia popular.   

No mesmo instante outra denúncia também levou o Ministério Público e as Polícias, Militar e Civil até a cidade de Felipe Guerra, mais precisamente na cidade baixa, onde também foi constatado a mesma prática de crime. No local foi dada voz de prisão ao proprietário da fábrica de água sanitária o senhor Edilson Nunes Granjeiro, 48 anos e natural de Brejo Santo Ceará.

Nota a população- quem comprou esse tipo de água sanitária a representantes dessas fábricas, ou esteja sentindo-se lesado, procurar a Delegacia de Policia Civil de Apodi para representar contra os mesmos.

  Dr. Antonio Claudio Linhares de Araujo (Promotor da defesa do consumidor)

Dr. Silvio Brito ( Promotor Criminal)










Felipe Guerra