Paginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jovens são presos após assaltarem um policial militar em Mossoró


Duas pessoas foram detidas na noite de terça feira 24 de Janeiro de 2012, acusados de assaltarem um policial militar no bairro 12 anos em Mossoró.

Um policial estava saindo de um bar no bairro 12 anos quando foi abordado por dois indivíduos que tomaram seu veiculo de assalto. Sem reagir o militar entregou a chave, mas os elementos não conseguiram dirigir o carro, abandonando no local.

Os dois elementos fugiram a pé e foram perseguidos pelo policial. Houve troca de tiros e os acusados foram detidos momentos depois pelos policiais da viatura 211 com apoio da viatura Rocam. Na troca de tiros um popular foi alvejado em um dos pés, mas não corre riscos de morrer. Eles tentaram se desfazer das armas, um revolver calibre 32 e outro 38 com as munições deflagradas. 

Augusto Gomes Filgueira, 19 anos de idade, morador da Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim. O Acusado tentou esconder sua arma de fogo dentro do banheiro de um bar na Rua Felipe Camarão.


Tiago Marcio de Souza, 24 anos de idade, auxiliar de eletricista, morador Tavares de Lira no bairro Santo Antonio. Tiago tentou esconder sua arma em baixo de um veiculo, no mesmo estabelecimento, onde foram detidos.Os dois elementos foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.