Paginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jovens foram presos tentando invadir um predio da Tim na cidade de Assu / RN.

 

Jovens são presos no inicio da tarde de segunda feira 23 de Janeiro de 2012, tentando entrar em uma área particular da operadora TIM na cidade de Assu, sem autorização. Os mesmos chegaram a forçar o cadeado do portão principal do local onde funciona uma torre de transmissão de celular da operadora.

Com a dupla a policia encontrou ferramentas utilizadas para violar as correntes e cadeados dos portões. A policia tomou conhecimento através de uma denuncia anônima.

Veronildo Silva Terto Barbosa Junior, 22 anos de idade, residente na Rua Marquês de Abrantes em Pajuçara e Djeandson Costa da Silva de 23 anos de idade, residente na Rua das Pirâmides, em vila verde, Pajuçara na capital do estado do RN.

Os dois jovens foram detidos por policiais militares e apresentado ao delegado regional de Assu, Bacharel Claudio Ferreira. Os mesmos foram autuados por tentativa de furto. Na delegacia os jovens não informaram os motivos da tentativa, mas o delegado acredita que os mesmos estavam tentando retirar uma bateria de longa durabilidade e que chega a custar 4 mil reais.

Os acusados estavam em um veiculo tipo Fiat de placa KHP 8444 de recife em companhia de outros dois jovens que foram ouvidos e liberados.