Paginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PM recaptura quinto fugitivo de Alcaçuz

 

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o reforço de integranes da Força Aérea, recapturaram na manhã de hoje Rodrigo Carvalho Pacheco, que estava entre os 41 foragidos de Alcaçuz na quinta-feira passada. O jovem é acusado de tráfico de drogas e foi pego dentro da Barreira do Inferno, na área da Força Aérea. Rodrigo correu para dentro do terreno da base ao ver uma viatura policial do 3º BPM. Com a prisão de Rodrigo, fica faltando recapturar 36 foragidos da maior escapada da história do RN. O homem já está sendo reconduzido ao presídio.

 (Fernanda Zauli/DN/D.A.Press)

Até o momento, foram recapturados Jeferson Câmara de França, 25 anos; Caio César Marinho Cândido, 24 anos; Thiago Roberto da Silva, 29 anos e Everton Patrick de Melo, 24 anos.

O tenente-coronel Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano, reafirmou o pedido de ajuda à população na busca pelos foragidos. "A PM está fazendo o trabalho e precisa do apoio da população. Peço que liguem para o 190 nos informando sobre qualquer coisa ligada a esses foragidos. Não precisa sequer se identificar", disse ele.