Paginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caraubense é morto a Tiros em Mossoró.

A Central de Operações da policias militar registrou por volta de 10 horas e 40 minutos de segunda feira 05 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Valmir Antonio de Sales, 49 anos de idade, mecânico de automóveis, natural de Caraubas e residente no sitio são Geraldo, zona rural do município, foi atingido com cerca de três disparos de arma de fogo, no momento em que consertava o pneu de um veiculo dentro da oficina localizada na Rua Nísia Floresta no bairro pereiros em Mossoró. Valmir morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações repassadas para a policia, “Valmir” teria sido testemunha em uma seria de delitos ocorridos há tempos atrás na cidade de Caraubas e passou a ser ameaçado de morte. O mesmo mudou-se para Brasília onde passou a residir e a cerca de três meses voltou ao Rio Grande do Norte, indo a morar na zona rural da cidade e trabalhar na oficina em Mossoró.

A policia acredita que os indivíduos descobriram a localização onde o mecânico estava trabalhando e na manhã de hoje, executaram o mesmo.

A área foi isolada por policiais das viaturas Rocam e Força Tática. Os peritos do Itep localizaram duas perfurações na cabeça do mecânico e uma na região da virilha.

O corpo de “Valmir Antonio de Sales” foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de Necropsia.