Paginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Três nomes se destacam na corrida à Prefeitura de Apodi

Gorete Pinto
Flaviano Monteiro

Pinheiro Bezerra



Apodi - Os nomes que vão disputar a Prefeitura de Apodi em 2012 estão se definindo nas ruas. O ex-prefeito Pinheiro Bezerra, do PR, já é até natural ter seu nome entre os que pretendem disputar o Poder Executivo. O professor Flaviano Monteiro, do PC do B, é outro nome que é defendido por um número crescente de eleitores. O terceiro nome, este já definido, é o da prefeita Goreti Pinto, que vai certamente colocar seu nome numa tentativa de reeleição.

O nome do presidente da Câmara, João Evangelista, também vem sendo cogitado, mas por um grupo reservado, o mesmo com relação ao empresário Berg Morais. O fato real é que, à medida que vai se aproximando do período eleitoral, os pré-candidatos vão conversando e chegando ao consenso ou partindo para projetos próprios, cada um com seu grupo. Nessa corrida, pelo poder que exerce atualmente na Prefeitura, ganha a prefeita Goreti Pinto.

Mas nas urnas o professor Flaviano Monteiro, que mesmo sem recursos por pouco não venceu a eleição em 2008, pode surpreender, por ser um nome forte, ter boas propostas e não ter tirado seu bloco da rua desde 2008. Continua firme com sua proposta de chegar ao Poder Executivo e conta com apoios fortes em nível estadual. Pinheiro Bezerra também figura como forte, pois já esteve na Prefeitura, período em que construiu uma base sólida.