Paginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Borracheiro morre afogado no Rio Mossoró


Foi registrada na tarde de domingo 01 de Janeiro de 2012, a primeira vitima de afogamento nas águas do rio Mossoró.

Deoclécio Teodósio Filho de aproximadamente 65 anos de idade, borracheiro, morador da rua Joaquim Nambuco, no bairro Alto da Conceição, morreu afogado, quando tomava banho nas águas do rio, em baixo da ponte localizada na avenida do contorno da BR 304.

Segundo informações de populares, que presenciaram o afogamento, Deoclécio estava bebendo desde cedo e teria descido para um mergulho. Os populares acionaram a Central do Corpo de Bombeiros e um grupo de mergulhadores retirou o corpo da vitima das águas.

Um veiculo tipo gol de cor vermelha e placas MNC 7388 de propriedade de Deoclecio, ficou estacionado as margens do rio, em um local usado por populares da região, para a pratica de banho nos finais de semana e feriados. Uma carteira contendo os documentos do mesmo, que segundo familiares estaria dentro do carro, não foi encontrada.

Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, fizeram a pericia no local e removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.