Paginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Polícia consegue mandado e acusado de matar PM é considerado foragido

Dinho é assassino confesso do soldado Ramalho, mas havia sido liberado por falta do mandado.

Foto: Cedida

O assassino confesso do soldado Antônio Carlos Ramalho agora é considerado foragido da Justiça. O jovem Elder Fernandes de Araújo, de 24 anos, mais conhecido por Dinho, teve mandado de prisão expedido nesta sexta-feira (25) e, de acordo com a polícia, não compareceu se apresentou na delegacia, conforme havia dito.

De acordo com o titular da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, o delegado Adson Kepler Maia, o acusado esteve na delegacia na última quinta-feira (24) e confessou o crime. Na ocasião, a Polícia Civil já tinha solicitado o mandado de prisão, mas o documento não tinha sido expedido pela justiça.


Com isso, Dinho acabou sendo liberado. Mesmo assim, o delegado Adson Kepler havia convocado o rapaz para prestar novo depoimento na tarde desta sexta-feira e os advogados do acusado garantiram que ele ira se apresentar novamente.

No entanto, Dinho não esteve mais na delegacia e, após o mandado de prisão ter sido expedido, ele passou a ser foragido. Ontem mesmo, a polícia já realizou diligências para tentar localizar o jovem no bairro do Jardim Lola, onde ele residia.

Além disso, a Polícia Civil já entrou em contato com empresas de ônibus para saber se Elder Fernandes viajou para fora do Rio Grande do Norte. Isso porque ele mesmo havia declarado que ficou um período escondido na Paraíba.